6 de dezembro de 2023 - 15:14

‘Crente Trade’: Polícia Civil investiga esquema de pirâmide financeira

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Delegacia de Defraudações de Natal está investigando um suposto esquema de pirâmide financeira na região. A Polícia Civil recebeu denúncias relacionadas a Mário Borges, conhecido como “Crente Trader,” que gerenciava investimentos de clientes e enfrenta alegações de impasses no pagamento dos valores investidos. As queixas foram registradas por um número não especificado de pessoas.

Mário Borges, que anteriormente trabalhava em uma loja de instrumentos musicais, migrou para o mundo dos investimentos. Inicialmente, seus clientes eram membros de sua igreja, mas posteriormente ele foi apresentado a investidores mais abastados.

Embora seu perfil no Instagram, onde compartilhava conteúdo sobre investimentos, esteja atualmente desativado, alguns de seus vídeos ainda podem ser encontrados na internet. Neles, ele oferece conselhos sobre como obter lucro no mercado financeiro e promove seu curso “Glória do Trader” e grupo do WhatsApp “A Fraternidade.”

A Polícia Civil está coletando informações para a investigação e ainda não confirmou o valor do prejuízo causado pelo suposto esquema de pirâmide financeira dirigido por Mário Borges.

Compartilhe nas redes sociais
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook