25 de maio de 2024 - 01:21

América faz boa partida, mas perde para o Corinthians na Copa do Brasil

Foto: Gabriel Leite / América

O América foi derrotado em casa por 2 a 1 pelo Corinthians na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, realizada na Arena das Dunas. Apesar de começar marcando com um gol de Marcos Ytalo, o time potiguar viu o Corinthians empatar e virar o jogo no segundo tempo.

O clube potiguar teve um gol anulado pelo VAR no segundo tempo, após lance de impedimento. O jogo marcou o fim da sequência invicta de 16 jogos do América-RN, que atualmente disputa a Série D. O goleiro Carlos Miguel fez defesas importantes para o Corinthians, enquanto o VAR também teve influência ao anular o gol de empate do América-RN.

O confronto de volta está marcado para o dia 21 de maio, na Neo Química Arena, em São Paulo. O vencedor desta fase receberá uma premiação de R$ 3,465 milhões, com o Corinthians tendo a vantagem do empate.

A partida foi marcada por emoções, com o América-RN abrindo o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, mas o Corinthians reagindo e empatando aos 29 minutos. No segundo tempo, o time paulista virou o jogo aos 17 minutos, e apesar dos esforços do América-RN, o gol de empate foi anulado pelo VAR.

Compartilhe nas redes sociais
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook