25 de maio de 2024 - 22:56

Francisco Diá é o novo analista de mercado do ABC

Foto: Divulgação

O ABC está correndo contra o tempo para ajustar seu elenco antes da estreia na Série C do Brasileiro contra a Ferroviária. Buscando reforçar o time, a diretoria contratou Francisco Diá para ser o analista de mercado do clube. Diante de uma campanha insatisfatória no Estadual, a meta é fazer mudanças profundas visando o acesso à Série B de 2025.

Diá surgiu como opção após a negociação com Gustavo Cartaxo não avançar. Seu perfil de montar equipes competitivas com elencos econômicos se alinha às necessidades do ABC. Em 2020, foi campeão potiguar de maneira invicta com 46 pontos em 16 jogos.

No entanto, os recursos para investimento são limitados, com o clube buscando a liberação de recursos retidos pela Justiça Trabalhista para reforçar a equipe. Até que o acordo seja fechado, o clube permanece em espera, com cerca de R$ 6 milhões retidos e a expectativa de liberar parte desse valor para movimentar o mercado de contratações.

Compartilhe nas redes sociais
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook