25 de maio de 2024 - 22:57

STTU divulga operação para Copa Brasil de Paraciclismo de Estrada

Foto: STTU

No próximo sábado (14), acontecerá em Natal a 1ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo de Estrada, das 7h às 14h, no entorno do Anel Viário do Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e da rua Coronel João Medeiros, na região Sul da cidade.

Para garantir a mobilidade urbana durante o evento, a Secretaria de Mobilidade Urbana preparou uma operação especial para as linhas de ônibus 301, 310 e 588 (Circular UFRN). No sentido Via Direta, as linhas seguirão itinerários normais até a Av. Cap. Mor Gouveia, onde acessarão a saída para o Conjunto dos Professores, a pista externa do campus da Av. Passeio dos Girassóis e a Av. Santos Dumont, retomando suas rotas habituais.

No sentido Restaurante Universitário, os ônibus seguirão pelas ruas do Gerânios, Bougaris, avenidas Santos Dumont e Passeio dos Girassóis (pista externa do Campus da UFRN) e Cap. Mor Gouveia, antes de retomarem seus percursos regulares.

Agentes de mobilidade estarão no local para informar sobre os desvios, e o telefone 156, o Alô STTU, estará disponível para esclarecer dúvidas sobre a circulação das linhas e para lidar com ocorrências no trânsito.

Compartilhe nas redes sociais
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook