17 de julho de 2024 - 17:49

Antônia Silva assina com Real Madrid

Foto: Divulgação/Real Madrid

Depois de comemorar com familiares em Natal a convocação para a Seleção Brasileira que disputará os Jogos Olímpicos de Paris, a potiguar Antônia Silva tem mais um motivo para festejar: ela assinou contrato com o Real Madrid da Espanha. Apresentada oficialmente nesta terça-feira (8) em Madri, Antônia, natural de Riacho de Santana, chega ao Real Madrid após duas temporadas no Levante.

Aos 30 anos, a jogadora descreveu a contratação como um grande passo. “Chegar ao Real Madrid é realização de um lindo sonho, o maior clube do mundo! É um grande passo na minha carreira, estou extremamente feliz e motivada para buscar coisas grandes e fazer história!”, declarou Antônia.

O clube madrilenho destacou a trajetória da atleta, que começou no Brasil e inclui a vitória na Copa Libertadores de 2017 e a estreia na seleção principal do Brasil no mesmo ano.

Apesar de sua tradição no futebol masculino, o Real Madrid ainda busca seu primeiro título oficial no feminino, tendo como melhores resultados os vice-campeonatos na Primeira Divisão 20/21 e na Liga F 22/23, ficando em segundo lugar atrás do FC Barcelona.

Compartilhe nas redes sociais
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook