Os corpos do prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira (União Brasil), e de seu pai, Sandi Alves de Oliveira, que foram assassinados em um atentado na manhã desta terça-feira (27), serão sepultados nesta quarta-feira (28), às 16h, no cemitério público de João Dias.
Segundo comunicado divulgado nas redes sociais, os corpos serão velados na residência de Marcelo Oliveira antes de serem levados para o sepultamento. O cortejo passará pela igreja Assembleia de Deus antes de seguir para o cemitério do município.
Marcelo e seu pai foram alvos de um ataque a tiros em João Dias. O prefeito foi socorrido e levado a um hospital na Paraíba, mas não resistiu aos ferimentos. Sandi Alves foi atingido na cabeça e morreu no local.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) informou que as forças de segurança já estão mobilizadas para capturar os responsáveis pelo crime. A motivação do duplo-homicídio está sob investigação.
De acordo com a Polícia Militar, pelo menos oito suspeitos teriam participado do atentado. O capitão Júlio Batista, comandante da companhia da Polícia Militar em Alexandria, está à frente das diligências para solucionar o caso.