Fernanda Torres brilhou na votação da Associação dos Críticos de Cinema de Los Angeles (LAFCA) ao ser finalista ao prêmio de Melhor Performance por sua atuação em Ainda Estou Aqui, de Walter Salles. A brasileira ficou empatada com Demi Moore, de A Substância, na posição simbólica de finalista, mas o prêmio de Melhor Performance foi dividido entre Mikey Madison e Marianne Jean-Baptiste, por Anora e Hard Truths, respectivamente. A categoria não divide os prêmios por gênero, e nenhum ator se classificou entre os mais votados.
Além de Torres, Anora se destacou ao receber o principal prêmio da noite, de Melhor Filme do Ano, e o troféu de Melhor Coadjuvante para o russo Yura Borisov, empatado com Kieran Culkin por A Verdadeira Dor. O longa de Sean Baker, vencedor no Festival de Cannes, é considerado um dos favoritos para o Oscar.
Outros premiados incluem a animação Flow (Letônia), a trilha sonora de Rivais, composta por Trent Reznor e Atticus Ross, e o diretor iraniano Mohammad Rasoulof, escolhido Melhor Diretor por The Seed of the Sacred Fig. Jesse Eisenberg foi reconhecido como Melhor Roteirista por A Verdadeira Dor.
O evento também prestou homenagem ao cineasta John Carpenter, destacando sua carreira marcada por filmes influentes como Halloween e Fuga de Nova York.