O meia potiguar Carlos Miguel, de apenas 16 anos, assinou no último sábado (19) o seu primeiro contrato como jogador de futebol profissional. O jovem talento, natural de São Gonçalo do Amarante, firmou um vínculo com o Fluminense, clube que defende desde os nove anos de idade, com validade até o final de maio de 2028.
“É a realização de um sonho. Não só meu como de toda minha família. Espero contribuir muito para o clube e fazer a torcida tricolor feliz”, declarou o jovem em entrevista ao site oficial do time carioca, agradecendo a todos que o apoiaram em sua jornada.
Carlos Miguel iniciou sua trajetória no Fluminense em 2019, vindo do futsal. Ele integra uma geração vitoriosa da base do clube, em Xerém, tendo conquistado títulos internacionais como a Alcans Cup e a Morozov Cup Sub-15.
Considerado uma grande promessa, o meia é agenciado pela mesma empresa que cuida da carreira de outros talentos do futebol brasileiro, como os atacantes Savinho, do Manchester City, e João Pedro, do Chelsea, além do também potiguar Sorriso, que atua no futebol português.


